Moradores do Alto da Colina em Várzea da Roça sofrem com a falta d’água

Em algumas ruas do bairro Alto da Colina, na cidade de Várzea da Roça, não cai há mais de duas semanas, dentre elas a rua Altino de Oliveira.
Além de falta d’água ocorre também a falta de informação por parte da Embasa, empresa responsável pelo abastecimento de água. "O que com certeza não deve faltar ou diminuir é a conta essa sim sempre vem", diz um morador.
Outro morador relatou que sabe que sempre acontece problema e interrupção no fornecimento de água, mas a população deve ser informada sobre as causas do problema e o tempo estimado para solução, coisa que não acontece. 
A reportagem do Blog Agmar Rios entrou em contato com  Assessoria de Comunicação da Embasa, Unidade Regional de Senhor do Bonfim. A empresa informou que, devido a quedas de energia ocorridas neste final de semana e quebramentos de adutora ocorridos na semana passada, o fornecimento de água foi prejudicado na sede de Várzea da Roça. De acordo com técnicos, o abastecimento de água foi retomado gradativamente na manhã desta segunda-feira, 17 de novembro de 2014. A previsão é de que no bairro Alto da Colina, os moradores comecem a receber água na próxima quarta-feira, dia 19.
   
Fonte: Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários