Seleção de Mairi perde para Santaluz e é eliminada do Campeonato Intermunicipal 2014

Na tarde deste domingo, 09 de novembro de 2014, a partir das 15 horas, a seleção de Mairi jogará fora de casa contra a seleção de Santaluz, valendo pelo jogo de volta das oitavas de final do Campeonato Intermunicipal.

Árbitro Central: Reinaldo Silva de Santana, de Feira de Santana
Assistente 01: Adailton Ferreira dos Santos, de Cipó
Assistente 02: Silvério José Lima Lopes, de Valente
Cada vez mais perto do fim, o Campeonato Intermunicipal 2014 conhecerá as seleções classificadas para as quartas de final. Das 16 Seleções que entrarão em campo, apenas oito seguirão vivas na briga pelo título. 

No domingo passado, a seleção de Mairi empatou em casa contra a seleção de Santaluz, no estádio municipal, valendo pelo jogo de ida. As duas seleções empataram em 0 a 0 e continuam invictas na competição.
Pupuca sendo colocado na ambulância
Neste jogo, a seleção de Mairi perdeu um dos seus principais jogadores de marcação. Em um lance de dividida com um jogador adversário, o volante Pupuca sofreu fratura na perna e não joga neste domingo. O meia Rafael Souza também não jogo porque recebeu o terceiro cartão amarelo.

Os atacantes Piroquinha e Tiaguinho e o goleiro Edmar, são jogadores que vêm se destacando e fazendo a diferença na seleção mairiense. Edmar é um dos melhores goleiros da competição, sendo o goleiro artilheiro. Ele já marcou dois gols pela seleção de Mairi e 38 em sua carreira.

Durante o campeonato, em 11 jogos disputados, a seleção de Mairi venceu 06 jogos e empatou 05. Em 06 jogos disputados em casa, venceu 04 e empatou 02.

Fonte: Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários