RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NA QUINTA-FEIRA PELA 24ª CIPM

MAIRI: MULHER É PRESA  APÓS INCENDIAR RESIDÊNCIA DO EX – COMPANHEIRO.
A pessoa de iniciais E.S.C., de 26 anos, foi presa por policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Mairí, por volta das 17h20 de quinta-feira, 06, por ter ateado fogo na residência do ex-companheiro, a pessoa de iniciais C.C.S., de 46 anos.
SAÚDE: PM APREENDE VEÍCULO ROUBADO E TRÊS HOMENS SÃO PRESOS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO.
Na última quinta-feira, 06, por volta das 20h45, policiais  militares da 24ª CIPM, lotados no 3º Pelotão/Saúde, efetuaram a prisão da pessoa de iniciais E.A.P. que foi flagrado conduzindo o veículo ONIX, de cor vermelha, com placa adulterada. O veículo e o condutor foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local.
Ainda na quinta-feira, três homens foram presos por crime de tentativa de homicídio, após terem desferido um golpe de faca contra a pessoa de iniciais R.N.M., de 23 anos, que foi socorrido para o hospital local. Os autores, as pessoas de iniciais A.M.P.S., de 29 anos, C.A.S., de 25 anos, e  L.J.R, de 22 anos, foram localizados e presos pelos policiais militares que empreenderam diligência a fim de capturá-los. Os acusados foram apresentados na DEPOL local.
CALDEIRÃO GRANDE: PM APREENDE VEÍCULO COM PRODUTOS DE FURTO
Nesta sexta-feira, 07, por volta das 04 horas, quando na realização de rondas de rotina, flagraram um veículo Fiat Strada, de placa JRT 2322, Conceição de Jacuípe, contendo vários objetos, como ferramentas, celular, corda e fios de cobre, que foram furtados em uma fazenda. O condutor ao perceber a chagada das guarnições PM evadiu do local, abandonando o veículo que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido.
Várzea Cidade
Informações: Major Brandão Junior - 24ª CIPM
 
Fonte:  http://varzeacidade.blogspot.com.br

Postar um comentário

0 Comentários