Retiro do Movimento da Mãe Rainha na Fazenda Jenipapeiro, município de Mairi

Com o tema “Caminhando com Maria ao encontro de Jesus”, foi realizado no último domingo (23) o Retiro do Movimento da Mãe Rainha na Fazenda Jenipapeiro da família Rocha (Caboclo Lagoa). A animação ficou por conta do Terço dos Homens, Josenora Rocha e Irmã Jalmira. Tivemos também momentos de louvor com o cantor Lourival da cidade de Salvador, o violonista Mateus da cidade de Jacobina, e Maria Palmeira animando com seu violão.
O objetivo principal do Retiro foi o de abrir os corações para receber o Cristo que vai nascer, fazendo assim uma preparação para o dia de Natal. O Terço iniciando na Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, e seguindo em caminhada com a oração do Terço até o salão principal, vivenciando o tema “Caminhando com Maria ao Encontro de Jesus”. Após o Terço, houve um momento forte de Louvor a Deus, com Josenora e os cantores de Deus e, após o momento de louvor uma reflexão sobre o Cristo Rei. Irmã Jalmira falou em seguida do “Centenário do Movimento Mãe Rainha”, e o compromisso da missão do Movimento.
Após o almoço partilhado ao ar livre, houveram encenações com a Comunidade do Angico, com o tema ‘Perdão’, e os jovens Thiago e Vitória, que encenaram a ‘A Maleta’, transmitindo a mensagem que desse mundo nada se leva e só apresentamos a Deus as nossas boas ações. Houve ainda a apresentação de alguns clipes e slides com lindas mensagens, agradecimentos mais o sorteio de uma rifa. Encerrando com um saboroso e variado lanche, com Maria do Violão e seu sobrinho Mateus, e o cantor Lourival animando todos com lindas músicas no final da tarde.
Fonte: paroquiademairi.wordpress.com
Por Angélica Costa

Postar um comentário

0 Comentários