A jovem Luana do distrito de Aroeira, vítima de acidente de moto, recebe alta do hospital em Salvador

As cirurgias da jovem Luana Silva Almeida, do distrito de Aroeira, município de Mairi, foram realizadas na última terça-feira, 09 de dezembro de 2014, no Hospital Manoel Victorino, em Salvador.

Ela sofreu um acidente de moto no dia 16 de novembro, na estrada vicinal que liga o povoado de Campo de São João ao distrito de Aroeira. O jovem Roberto Souza Vilas Boas, conhecido como Beto, de 20 anos, perdeu o controle da moto depois que ultrapassou um carro e acabou colidindo contra uma cerca de arame.

O jovem Roberto mora no povoado de Campo de São João, município de Várzea da Roça. Por causa de um grande corte na orelha, ele foi encaminhado para o hospital de Mairi, depois transferido, já recebeu alta e passa bem.
A jovem Luana, que estava na garupa da moto, sofreu escoriações e fratura na pelve e na região da bacia. Ela foi socorrida pela equipe do SAMU-192 e encaminhada para o hospital de Mairi. Luana permaneceu por alguns dias no hospital de Mairi, depois foi transferida para Camaçari para passar por três cirurgias, mas acabou não dando certo. 
Dias depois, Luana foi encaminhada para o Hospital Manoel Victorino de Salvador. As cirurgias foram marcadas para acontecer na semana retrasada, mas acabaram sendo remarcadas. Na última terça-feira, dia 09, as cirurgias foram realizadas com sucesso. "Em primeiro lugar agradeço a Deus e a todos pela força e carinho de familiares e amigos", disse Luana.

Fonte: Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários