Augúrio Construções já está concluindo as obras de recuperação do trecho da BA-130 que liga Mairi a Várzea da Roça

A empresa Augúrio Construções já está concluindo as obras de recuperação do trecho da BA-130 que liga Mairi a Várzea da Roça. Os trabalhos foram iniciados no fim do mês de agosto. Nesse trecho, haviam diversos buracos e sinalização precária, causado muitos acidentes.

A Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes (Contorno), em Mairi, também foi recuperada. Augúrio Construções e Terraplenagem LTDA é empresa responsável pela recuperação das referidas obras, com a proposta de licitação no valor de R$5.045.367,47 (cinco milhões, quarenta e cinco mil, trezentos e sessenta e sete reais e quarenta e sete centavos).
Os funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviço a Augúrio Construções já está finalizando o serviço de sinalização. Em algumas curvas, da avenida e da rodovia que liga Mairi a Várzea da Roça, os funcionários colocaram algumas placas invertidas, mas, já está sendo feita a correção e construindo redutores de velocidade na avenida.

O Governo da Bahia está recuperando a BA-130 por etapas. Já recuperou os trechos de São José do Jacuípe a Capim Grosso, de Macajuba a Baixa Grande e de Baixa Grande a Mairi. Agora está concluindo o trecho que liga Mairi a Várzea da Roça, depois irá concluir recuperando o trecho que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe.

Fonte: Blog Agmar Rios 

Postar um comentário

0 Comentários