Boatos de violação do túmulo de Natália gera transtorno e indignação em Utinga

Na última terça-feira, 02 de dezembro de 2014, começou a circular na cidade e nas redes sociais a informação de que o túmulo da jovem Natália Nascimento dos Anjos, que se suicidou na quinta feira-feira da semana passada 27, havia sido violado. 

Imediatadamente nossa reportagem entrou em contato com a DEPOL (Delegacia de Polícia local) na pessoa do Bel. Dr. Henrique Lustosa, que informou está no cemitério averiguando a situação no momento, acompanhado do enfermeiro Léo, nomeado pela CPP e um assistente Social do CAPS. Em seguida, Lustosa entrou em contato com nossa redação, esclarecendo como de fato o caso ocorreu. 

De acordo com o Delegado, NÃO houve violação do túmulo da jovem Natália, o que aconteceu de fato, foi um ato de vandalismo, onde o túmulo foi danificado, mas o caixão e o corpo não foram atingidos. 

Dr. Henrique Lustosa pede ainda para que as pessoas parem de promover a disseminação de boatos desta natureza, uma vez que o sofrimento da família da jovem já é muito grande. “As pessoas com vandalismo e fofocas estão fazendo mal a família. Meu Deus! Deixem a alma da menina em paz.” – Disse o Delegado. 

Fonte: Blog do Léo Barbosa

Postar um comentário

0 Comentários