Criança de 5 anos morre após ser atropelada pelo carro conduzido pelo tio em Senhor do Bonfim

Um acidente deixou uma criança de cinco anos morta, nesta terça (23), na zona rural de Senhor do Bonfim, envolvendo um Fiat Uno que apresentou problemas mecânicos. O condutor do veículo e seu irmão viveram um drama, que terminou em tragédia.

O senhor Edimar de Souza, foi até a casa da família na localidade de Sitio de Umburana, para tirar mel de umas colmeias, mas ele foi picado pelas abelhas, e saiu correndo pedindo socorro a familiares que se encontravam na casa.

Quando era socorrido por seu irmão Edno Souza Ferreira, 31 anos, em um veículo Fiat Uno de cor verde, placa CAD 2410, decidiram passar antes na residência já na sede do povoado, para pegar os documentos e seguir para o Hospital Regional,

O carro apresentou problema mecânico, faltando freio, subindo à calçada e atingindo em cheio a criança Yago Pires Ferreira, de apenas 05 (cinco) anos, imprensando-o contra a parede, após a colisão o veículo recuou um pouco, o garotinho mesmo atingido conseguiu se levantar e gritou “pai, pai”, sendo acolhido nos braços de seu avô, o qual é chamado de pai.

De imediato a criança foi colocada no carro, junto com seu tio Edimar, e seguiram juntos sentido Senhor do Bonfim. Logo após atravessarem a BR, o veículo caiu em uma vala, apresentando novo problema. Mesmo picado pelas abelhas, Edimar pegou Yago nos braços, montou em uma moto e deram continuidade até o Hospital.Já naquela casa de saúde, nada pode ser feito, pois a criança não mais apresentava sinal de vida. O corpo de Yago permanecia até a manhã desta quarta-feira (24) no IML de Bonfim, onde será necropsiado.

Informações que Edno, que conduzia o Uno no momento da tragédia, evadiu-se, o carro foi apresentado pela PM na Delegacia Territorial, onde será periciado.

 Reportagem Maravilha Notícias

Postar um comentário

0 Comentários