Dois morrem e um fica ferido após veículo capotar em trecho da BA-460

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após acidente ocorrido na BA-460, entre os municípios de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, no oeste da Bahia, na tarde desta segunda-feira (22). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas estavam em um veículo de passeio que acabou capotando na rodovia.

O motorista e uma mulher que seguia como carona morreram no local do acidente. Um outro passageiro, que é uma pessoa com deficiência, ficou ferido e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Luís Eduardo Magalhães.

Conforme a unidade médica, a vítima - que não fala e provavelmente não escuta -, sofreu um trauma na mão direita e fratura exposta em um dos dedos da mão esquerda. A UPA solicitou transferência do sobrevivente para o Hospital do Oste, em Barrreiras, mas ainda não há previsão para realização do procedimento.

De acordo com a PRE, os corpos das duas pessoas que morreram foram retiradas do local do acidente por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Barreiras. As causas do capotamento ainda estão sendo apuradas.
Fonte: G1-BA / Fotos: Sigi Vilares

Postar um comentário

0 Comentários