ESPORTE / Bahia confirma Sérgio Soares como técnico para 2015


Finalmente o O Esporte Clube Bahia comunicou que Sérgio Soares é o novo técnico do Esquadrão de Aço para a temporada 2015. Em nota publicada no site oficial o presidente Marcelo Sant’Ana explica o motivo da escolha.


“Sérgio Soares tem perfil disciplinador e sabe trabalhar a base. Vem de duas boas temporadas no Ceará, com ótimo aproveitamento na Série B, título estadual, final do Nordeste. Antes, destacou-se no Santo André, passou no Atlético-PR. É um técnico que vem de bons trabalhos e está em ascensão”.
O treinador, que tem 47 anos, pegou um Ceará quase na zona de rebaixamento em agosto de 2013 e terminou a competição no 5º lugar. Na atual temporada, passou 16 rodadas seguidas na zona de acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro e deixou o clube, ao todo, com 60,2% de aproveitamento.
Junto com Sérgio, chega somente o auxiliar Denys Facincani. Charles Fabian seguirá fazendo parte da comissão técnica tricolor e terá papel fundamental, trabalhando juntamente com o novo comandante.
“Gosto que meus times trabalhem sempre com muita velocidade, muita agressividade, procurando propor o jogo, independentemente se for em casa ou na casa do adversário. A gente espera fazer isso aqui no Bahia”, disse Soares em entrevista exclusiva à TV Bahêa. (futebolbahiano)

Postar um comentário

0 Comentários