Funcionários públicos realizam manifestação na cidade de Várzea da Roça

Nesta quarta-feira, 24 de dezembro de 2014, alguns funcionários públicos da educação e concursados que recebem pelo Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação), estão realizando uma manifestação pacífica em frente à prefeitura municipal de Várzea da Roça.

A manifestação começou por volta das 09hs, saindo da sede do Sindicato dos Funcionários Públicos, com destino a prefeitura municipal. Eles estão reivindicando o pagamento do 13º salário, segundo eles, o prazo máximo para o pagamento seria  até o dia 20, mas, até agora não receberam.
Em frente à prefeitura, os manifestantes exigiram a presença do prefeito. Segundo funcionários da prefeitura, o mesmo não estava no local. Os manifestantes estão aguardando um posicionamento do prefeito, caso contrário, eles irão permanecer dentro da prefeitura.
Maria Luiza, a presidenta do Sindicato dos Funcionários Públicos, disse ao blog Val Bahia que se as reivindicações não forem atendidas, eles irão permanecer dentro da prefeitura, além de fechar a BA-130 e impedir a entrada dos artistas que irão se apresentar no Carnatal 2014.

Fonte: Val Bahia News

Postar um comentário

0 Comentários