Jovem que foi baleado no estádio municipal de Baixa Grande, recebe alta do hospital

O jovem Lucas, conhecido como Lukinhas, que mora em Baixa Grande, que foi atingido por diversos tiros na perna esquerda e na coxa direita, já recebeu alta do hospital em Feira de Santana.

O fato aconteceu tarde do último domingo, 7 de dezembro de 2014, na arquibancada do estádio municipal de Baixa Grande, durante um jogo de futebol, valendo pela fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador.

De acordo com informações de populares, os policiais militares que faziam a segurança no jogo, estavam do outro lado do estádio, ao verem a cena, saíram em direção ao atirador. O atirador saiu correndo pela porta lateral.

O jovem foi socorrido em uma ambulância e encaminhado para o hospital local. Depois, por causa da gravidade, ele foi transferido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. 

Nesta quarta-feira, dia 10, Lukinhas recebeu alta do hospital em Feira de Santana, já está em sua casa em Baixa Grande se recuperando. Ele foi encaminhado para casa em uma ambulância do hospital de Baixa Grande.

Da redação do Blog Agmar Rios/ Foto: Bacia do Jacuipe

Postar um comentário

0 Comentários