Morre mais um jovem,uma semana depois do trágico acidente em Pé de Serra

Morreu no inicio da tarde deste domingo (28) o jovem Raul Matos, que ficou gravemente ferido no capotamento de um GM Celta no dia 21 de dezembro, quando voltava da festa Hangar em Valente.

Segundo amigos de Raulzinho como era mais chamado, ele teve morte cerebral nesta manhã,após ficar em coma na UTI desde o dia do acidente. Várias correntes de orações foram feitas por parentes e amigos na cidade de Pé de Serra, e Raul na ultima sexta-feira (26) teve uma leve melhora segundo uma postagem na rede social de um amigo, mas teve nova recaída que resultou em sua morte.
Foto que Raulzinho aparece com amigos horas antes do acidente
Vários boatos dando conta do óbito do jovem antes foram espalhados, mas logo eram desmentido pelos amigos no Facebook e WhatsApp, mas desta vez teve a confirmação. Raul tinha 18 anos. A foto acima foi tirada na casa dele, momentos antes de sair para a festa, foi um dos últimos registros de Raul,no Hangar foi registrada a ultima foto, com os outros dois morreram nesta tragédia.

Não há informações de horário do enterro, que provavelmente será nesta segunda-feira (29) na cidade de Pé de Serra, segundo informações os outros três jovens que estavam no carro tiveram ferimentos entre leves e graves, mas já foram medicados e liberados.

Fonte: Calila Notícias

Postar um comentário

0 Comentários