Os mairienses, Lucas 3G e Eduardo Alves estão em Salvador para participarem do Campeonato Sul Americano de fisiculturismo.

Neste sábado, 27 de dezembro de 2014, os atletas mairienses, Lucas Almeida Rios, conhecido como Lucas 3G, e Eduardo Alves, irão participar do Campeonato Internacional Sul Americano de Musculação.

Esse evento é um dos maiores de fisiculturismo das Américas e, será realizado no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador. Lucas 3G e Eduardo se preparam desde o mês de setembro para esse evento.

Os dois atletas se preparam na academia Lucas Gold'S Gym em Mairi, do Fisiculturista, Lucas 3G, Lucas hoje é patrocinado pela Body Suplementos de Feira de Santana.
Lucas 3G

Lucas 3G já participou de 6 competições em sua carreira. Em 2012, ele participou do Campeonato Baiano, pela categoria estreante, ficando na quinta colocação. No mesmo ano, participou do Iron Man, sendo campeão nas categorias de 75 Kg e culturismo clássico. Em 2013, foi campeão Baiano e vice-campeão Brasileiro. Depois foi campeão Iron Man e vice-campeão Overal do Iron Man. Este ano, Lucas foi vice-campeão do troféu Coutinho. Já o seu colega Eduardo Alves participou do Iron Man em 2013 e conquistou a quinta colocação pela categoria Junior.
Eduardo Alves


Fonte: Mairi News

Postar um comentário

0 Comentários