VÁRZEA DA ROÇA / COMEÇOU A MONTAGEM DO PALCO PRINCIPAL NA PRAÇA ALFREDO NAVARRO PARA O CARNATAL 2014, EM VÁRZEA DA ROÇA- BA


Na manhã desta terça-feira, 23 de dezembro de 2014, ás 11h40min, o site WWW.VALBAHIA.COM clica trabalhadores dando inicio na montagem do palco na Praça Alfredo Navarro, localizada no centro da cidade de Várzea da Roça que será usado no ‘CARNATAL 2014.


Vários ambulantes que estavam com suas barracas montadas diariamente no local da festa, foram removidos para a Rua Leoni Rios.


O evento será realizado nos dias 26,27 e 28 de dezembro de 2014, e terá a sonorização do 'Ricardo Som'.



Observação: a programação não está confirmada pela prefeitura municipal, segundo algumas fontes do nosso site, segue a programação abaixo.PROGRAMAÇÃO:

Sexta-feira, dia 26Léo Santana, Léo Di Almeida, Ivete Lima, Som D'black, Valzinho do Arrocha.

Sábado, dia 27Bahamas, Tayrone Cigano, Brothers, Kapa de Play Boy, Malvadinhos do Forró, Sivaldo Rocha.

Domingo, dia 28Selva Branca, Armandinho, Black Style, Brankinho, Danniel Vieira, Dinei.



COMO CHEGAR:
A cidade distante 299 km da capital do Estado, Salvador. Ao sair da capital baiana com destino à Várzea da Roça, deve-se seguir pela BR-324 até a cidade de Capim Grosso. A partir daí, segue-se pela BA 1-30, sentido sul. Uma outra opção de rota é trafegar pela BA 052, após sair de Feira de Santana até Baixa Grande, onde o trajeto é continuado pela BA-130, sentido norte.









Fonte: WWW.VALBAHIA.COM

Postar um comentário

0 Comentários