VÁRZEA DA ROÇA / Foliões de todas as idades prestigiam primeiro dia de Carnatal na cidade de Várzea da Roça



Com o tema “Nosso povo”... “Nossa festa”, o primeiro dia de Carnatal da cidade de Várzea da Roça começou nesta sexta-feira, 26 de dezembro de 2014.


Muita festa, alegria, espírito de harmonia e disposição para as noites que virão marcaram o primeiro dia de Carnatal 2014, considerado uma das maiores festa da região. Abrindo as festividades do carnaval fora de época, Ivete Lima abriu a festa no trio elétrico Estrelar, animando os grupos "Vida Nova" e “Guerreiras de Fé”, colocaram o público que compareceu a Cidade de Várzea da Roça para dançar, na noite de ontem sexta-feira, 26 de dezembro de 2014.
Às 21hs e 30mn o Som D'black se apresentou no Trio Elétrico Estrelar puxando o bloco “Pressão”. Às 23hs Léo Santana não deixou minguem parado com a swingueira do pagode baiano. Por volta de 01h, do dia seguinte (27), Valzinho do Arrocha se apresentou mais uma vez no palco dois. Fechando com chave de ouro o primeiro dia de Carnatal 2014, Léo de Almeida, cantou e encantou com muito arrocha para o público presente.
A infraestrutura da festa conta com dois palcos e Trio Elétrico na Praça Alfredo Navarro. O evento será realizado hoje 26, e nós dias 27 e 28 de dezembro de 2014, e tem a sonorização do Ricardo Som e do Trio Elétrico Estrelar. Da redação do siteWWW.VALBAHIA.COM, VÁRZEA DA ROÇA SE VÊ AQUI!
Veja os vídeos abaixo:




Ivete Lima.


Valzinho do arrocha.
Veja o vídeo abaixo:



Som D'black no Trio Elétrico Estrelar.
Veja o vídeo abaixo:



Léo Santana.
Veja o vídeo abaixo:



Léo de Almeida.
Veja o vídeo abaixo:



Programação Oficial:
Sábado, dia 27
Bahamas
Brothers
Kapa de Play Boy
Malvadinhos do Forró
Sivaldo Rocho
Tayrone
Domingo, dia 28
Armandinho
Black Style
Brankinho Pancadão
Danniel Vieira
Dinei
Selva Branca


COMO CHEGAR:
A cidade distante 299 km da capital do Estado, Salvador. Ao sair da capital baiana com destino à Várzea da Roça, deve-se seguir pela BR-324 até a cidade de Capim Grosso. A partir daí, segue-se pela BA 1-30, sentido sul. Uma outra opção de rota é trafegar pela BA 052, após sair de Feira de Santana até Baixa Grande, onde o trajeto é continuado pela BA-130, sentido norte.


Fonte: site WWW.VALBAHIA.COM,

Postar um comentário

0 Comentários