Absurdo: Marcola volta às ruas, agraciado pela lei brasileira!


As ruas brasileiras se preparam para receber de braços abertos, um dos maiores criminosos da história do Brasil. Marco Willians Herbas Camacho mais conhecido como Marcola, é um prisioneiro que cumpre pena no presídio de segurança máxima Presidente Venceslau, e pode ver contados os seus dias na prisão. Marcola é acusado de ser o líder da famosa facção criminosa PCC, ou Primeiro Comando da Capital, apesar de negar acusações (segundo ele, a PCC não tem um líder). Natural da cidade paulista Osasco, ele foi preso ainda rapaz, aos 17 anos de idade, e desde então vem mantendo suas relações com o tráfico de dentro da cadeia. Chegou a se casar em 2007 com outra prisioneira, Cynthia Giglioli da Silva, também envolvida com o TCC (ela havia recebido quase cem mil reais da facção). 
Marcola hoje se prepara para deixar o presídio e voltar às ruas, onde espera ser recebido de braços abertos por seus comparsas. Apesar de ter sido condenado há quase 234 anos de prisão, Marcola foi abençoado pela lei brasileira, que diz que um condenado não pode ficar preso por mais de trinta anos. Hoje, aos 46 anos de idade, forte, cheio de saúde e disposição, Marcola poderá voltar a cuidar dos seus negócios diretamente do conforto do seu lar.



Nosso país é tão generoso, não? O que vocês acham disso? Acham correta essa lei? Acreditam que trinta anos é tempo suficiente para que criminosos como esse paguem pelos seus atos? Ou acha que ele deveria ter sido embalado e mandado de presente para o governo da Indonésia?



Dê a sua opinião nos comentários!

Fonte: http://www.sabianewsja.info/2015/01/absurdo-marcola-volta-as-ruas-agraciado.html

Postar um comentário

1 Comentários

Unknown disse…
Vivemos em um país que possui um povo covarde, folgado e cheio de oportunistas e graças a este povo que late mas NUNCA morde, os piores marginais vivem a anos sugando não apenas o dinheiro deste povo omisso, mas sim o sangue, o suor e a própria vida destes idióticos seres que não querem tirar a bunda da cadeira para reivindicar o que perdeu a anos, a dignidade, a decência e o orgulho que tinha por ser brasileiro.

Falar de Marcos Camacho é fácil, afinal ele está preso a anos, mas cabe lembrar que ele não é o dono do PCC e sim um dos seus líderes,porém, ele foi preso por algo menor (se comparado aos crimes cometidos por Ribamar/Sarney, Lula, FHC, Collor, Lula, Dilma e toda esta quadrilha desorganizada que mesmo sendo, conseguiu transformar o nosso país em um mar de lama desde 1985.

Existem denúncias, testemunhas e provas de que estes fdp´s são criminosos, mas NUNCA a justiça comprada e corrompida sequer os intimou por causa das denúncias e eles seguem destruindo os lares de milhões de brasileiros.

Marcos Camacho está saindo da prisão tardiamente pois marginais amigos do poder sequer ficam mais do que um ou dois anos presos (Dirceu e Genuíno por exemplo) e a diferença que existe entre o PCC e os políticos brasileiros de TODOS os partidos é que, o crime é organizado e está na mira da lei subornada, comprada, suja e corrompida ao passo que os marginais de gravata do poder além de ser desorganizados mantém a lei dentro de sua imoral folha de pagamento subversivo.

Dá nojo não de ver uma pessoa ficar presa 30 anos e sendo libertada hoje, mas sim ver políticos fdp´s sugando e roubando uma nação descaradamente a muito mais tempo que isso.

No dia, se este dia chegar, a LEI verdadeira voltar a funcionar e não se corromper mais e venhamos a ter (se chegarmos a ter) policiais. delegados, promotores, juízes, desembargadores e ministros compromissados com o cumprimento da justiça verdadeira e venha (se vier) punir os verdadeiros marginais, aqueles de colarinho branco e não mais se deixarem corromper (sonho meu), ai sim, quem sabe, poderei dizer novamente que tenho orgulho de ser brasileiro. Hoje eu tenho profunda vergonha de dizer isso.