BAHIA / após tentativa de assalto, ladrão morre vítima de linchamento em Tucano


Vítima de linchamento por tentativa de roubo a moto, morreu na manhã deste domingo (11), por volta das 6h da manhã, Alailson Conceição dos Santos, de 23 anos.

O ladrão que estava na companhia de mais três comparsas, tomou uma forte surra dos populares, sendo levado em seguida para a emergência do Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal. O assalto aconteceu no povoado de Tapera, no final da tarde de sábado (10), na zona rural do município.

Segundo informações, após praticarem o roubo, o quarteto do mau, foi perseguido e durante a fuga, Lisson, como era conhecido, caiu da moto e foi espancado por moradores da comunidade. Com ferimentos graves, inclusive com perfurações de arma branca (objeto cortante), o ladraõ, foi socorrido pelos próprios populares e encaminhado a referida unidade hospitalar, onde não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Alailson, era natural do povoado de Boa Hora em Ribeira do Pombal e há alguns meses, estava residindo, no bairro Nova Esperança (Matadouro), em Tucano.


Fonte: Bocão News

Postar um comentário

0 Comentários