Beatriz Catarina, natural de Itaberaba, participa do Miss Bahia Intercontinental 2015

Beleza, simpatia e inteligência. Essas são algumas qualidades que levaram a estudante de Bacharelado Indisciplinar em Saúde Beatriz Catarina a participar do Miss Bahia Intercontinental, um dos maiores concursos de beleza do estado. Beatriz Catarina tem 19 anos, 1.74 de altura, a candidata, que vai representar o município de Itaberaba, no próximo dia 27 Janeiro, avalia a participação no evento como um desafio e uma forma de promover e enaltecer o nome da cidade na Bahia e futuramente em todo o Brasil. 

“Representar Itaberaba no Miss Bahia Intercontinental 2015 é uma tarefa de grande responsabilidade. Fui bem acolhida pela população e hoje me orgulho por fazer parte desta terra. Para Beatriz Catarina, participar do concurso representando Itaberaba é uma honra. “Além de abrir portas para minha carreira que tanto sonho terei a grata satisfação de representar o povo da cidade que escolhi pra viver. Isso pra mim tem sido uma alegria incondicional”,Torçam por mim e vamos juntos buscar esse título para a nossa cidade, pois Itaberaba merece”, conclui Beatriz Catarina.

 Fonte: Blog Agmar Rios 

Postar um comentário

0 Comentários