Caminhão bate de frente com caro na estrada que liga Mairi a Várzea da Roça

Um grave acidente envolvendo um caminhão e um carro, aconteceu na tarde desse sábado, 24 de janeiro de 2014, no trecho da BA-130 que liga Mairi a Várzea da Roça.

O acidente aconteceu em frente ao Posto de Combustível que fica na BA, segundo informações o caminhão que ia sentido a cidade de Várzea da Roça atravessou na pista como que iria entrar no Posto, quando o carro que era conduzido por um homem de pré-nome Toinho do Requeijão que reside em Várzea da Roça vinha no sentido contrario e colidiu de frente.
Com o impacto o motorista do carro ficou preso as ferragens, a equipe da SAMU 192 foi acionada para fazer o atendimento e retirar de maneira correta o motorista. Devido à pancada a porta do veiculo ficou distorcida e teve que ser removida a força por populares que pararam para ajudar. Toinho sofreu vários cortes pelo corpo e, após ser retirado do carro reclamava de muitas dores nas pernas, o joelho direito sofreu um corte profundo.

Já o motorista do caminhão, segundo informações evadiu do local, um homem que estava no caminhão sofreu uma pancada no rosto, mas nada grave. Os dois foram encaminhados para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães em Mairi, onde receberão os primeiros atendimentos.

Fonte: Mairi News 

Postar um comentário

0 Comentários