Colisão entre carro e moto, na BA-131, sentido Miguel Calmon/Piritiba, deixa uma pessoa ferida na pista e provoca mais três acidentes

Uma colisão entre um carro e uma moto, na BA-131, sentido Miguel Calmon/Piritiba, na altura do km-02, próximo ao Posto Guanabara ll, provocou mais três acidentes na noite deste domingo, 11 de janeiro de 2015. 

No primeiro acidente, onde houve a colisão entre o carro e uma moto, o motoqueiro ficou caído na pista, e segundo informações de pessoas que estavam no local, o carro teria evadido do local. 

Em seguida, uma HILUX com um Jet Ski no reboque conduzida pelo Sr. Erico da cidade de Capim Grosso, que vinha sentido Piritiba/Miguel Calmon, tentou desviar do corpo que estava na pista, e no momento, uma saveiro que vinha logo atrás também tentou desviar e acabou batendo na HILUX e também em um GOL que seguia sentido Piritiba.

O condutor da moto foi socorrido para o Hospital Português de Miguel Calmon, onde esta recebendo atendimento médico. Não tivemos informações sobre o estado de saúde dele. Nenhum dos outros envolvidos no acidente se feriram, apenas danos materiais. A Policia Militar esteve no local. 
Fonte: Calmon Notícias

Postar um comentário

0 Comentários