Corpo de jovem desaparecida em Feira de Santana é encontrado

Foi encontrado na tarde de terça-feira (6), o corpo da comerciária Carine Silva, de Feira de Santana, que estava desaparecida desde a última segunda-feira (5). O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo foi encontrado na Via Parafuso, em Itinga, com apoio da polícia de Feira de Santana, através da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). 

A família acusa o ex-marido da vítima de ter colocado a jovem dentro de um carro à força próximo a uma creche onde ela teria deixado duas crianças. Nas redes sociais, a foto de Carine com um pedido de ajuda dos irmãos para tentar localizá-la mobilizou centenas de internautas.
Na publicação a família também exibe fotos do suspeito, identificado como Ronilson Macedo, de São Gonçalo dos Campos. Em contato com o Acorda Cidade, amigos de Ronilson dizem que o mesmo não atende ligações e não sabem informar onde o mesmo se encontra. 
O caso está sendo acompanhado também pela delegacia de São Gonçalo. Até o momento a polícia não divulgou outros detalhes sobre o caso, bem como a motivação do homicídio, cuja autoria está sendo investigada. Carine residia no conjunto Feira V e trabalhava em uma loja de eletrodomésticos.
Fonte: Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários