Dois homens são atingidos com vários tiros em Pintadas; um morre

Segundo Informações, no início da tarde de quinta-feira, 29 de janeiro, dois homens chegaram de moto  em um bar conhecido como “Bar de Ago”, na praça Honorato Gonçalves no centro da cidade de Pintadas e disparam diversos tiros  contra as pessoas que estavam no local.

Ainda segundo informações as balas atingiram um homem conhecido como  Piririca, o qual conseguiu fugir do local e foi foi socorrido posteriormente. O outro chamado de Nenquiche ficou gravemente ferido, onde também foi socorrido e levado para o hospital da cidade.

Segundo Informações devido a gravidade dos ferimentos Nenquiche  foi transferido para outro hospital, mas poucos quilometros apôs a saída de Pintadas veio a óbto.

O corpo de Luiz Gonçalves de Almeida, conhecido como Nemquiche, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itaberaba para ser necropsiado.

Arnaldo Gomes da Silva, conhecido como Piririca, de 36 anos, que também estava no local, e foi ferino na perna e no braço, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Pintadas, mas está fora de perigo.

Abaixo as fotos, imagens fortes:
Fonte: VR14

Postar um comentário

0 Comentários