ESPORTE / Copa São Paulo: Vitória vence o Cruzeiro por 2 x 0

O Esporte Clube Vitória único representante do Estado ainda vivo na 46ª Copa São Paulo de Futebol Junior, segue representando com a mesma dignidade de antes, o Futebol da Bahia no cenário nacional nas categorias de base. Hoje à tarde atuando no Estádio Joaquim Morais Filho, o Joaquinzão, em Taubaté (SP), o Leão não levou fé na tradicional fama de time estruturado do Cruzeiro e bateu os mineiros pelo placar de 2 x 0 (pouco) e o melhor, com tranquilidade, sem sustos ou sobressaltos. Destaque para atacante Rafaelson, autor dos gols da partida.


Assim, o time baiano conquista por méritos e qualidade o direito da vaga para as quartas de finais da competição considerada com a maior do segmento, promovida pela Federação Paulista de Futebol.
O próximo adversário do Leão na quartas de finais será o Palmeiras, que mais cedo, venceu o Ituano pelo placar de 3 x 1, em jogo realizado no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. Vitória e Palmeiras se enfrentam na próxima terça-feira em local ainda não definido pela Federação Paulista de Futebol. (futebolbahiano)
Copa São Paulo: Vitória 2 x 0 Cruzeiro: Veja os gols

Postar um comentário

0 Comentários