ESPORTE / COPA SP: Bahia passa pelo Grêmio e pega o Fluminense-RJ


O Bahia estreou na 46ª edição da Copa de São Paulo Futebol Junior, vencendo o Comercial de Mato Grosso do Sul por 4 x 0, na sequência, derrotou o Osasco Audax por 2 x 0 e hoje à tarde, jogando no Estádio Municipal Presidente Prudente, mesmo jogando com jogador a menos desde os 6 minutos do segundo tempo, em uma maluquice do árbitro da partida, que expulsou o zagueiro Arthur de forma descabida, empatou em 1 x 1 com o Grêmio Prudente e avança na competição, líder, invicto e sofrendo apenas 1 gol em três jogos.


Com o resultado, o tricolor acabou a fase de grupo em primeiro lugar, com 7 pontos, amparado pelo critério de desempate de saldo de gols (6-3). O Grêmio Prudente segue na competição pelo índice técnico. Gustavo abriu o placar para os donos da casa, enquanto Mário empatou para o tricolor de aço, com ambos os gols no primeiro tempo.
Na próxima fase, já pelo sistema mata-mata, o Bahia encara o Fluminense-RJ que, por sua vez, despachou o Noroeste, ao vencer por 3 x 1 no estádio Alfredo de Castilho. O time carioca tem um aproveitamento de 100% na competição e considerado como um das grandes forças da competição. O Grêmio Prudente pega o Corinthians ou o São Paulo. (futebolbahiano)

Assista aos gols:

Postar um comentário

0 Comentários