ESPORTE / Em nota, Bahia confirma recisão de contrato de Lucas Fonseca




Através de uma nota oficial divulgada no site, o Bahia confirmou, na manhã deste domingo (18), a rescisão de contrato de Lucas Fonseca. O Tricolor passou a semana em negociação com o zagueiro, que pediu para deixar o clube.


Em nota oficial publicada em seu site, o Bahia confirmou neste domingo (18) a rescisão de contrato do zagueiro Lucas Fonseca. Apesar das negociações, o atleta pediu pra deixar o clube. Segundo o Esquadrão, o jogador alegou problemas pessoais para deixar o Fazendão. No comunicado, o Bahia afirmou que só jogará no clube o jogador que sinta "orgulho em defender nossa camisa".

 confira a nota na íntegra...

"O atleta Lucas Fonseca, que iniciou a pré-temporada com o grupo e estava nos planos da comissão técnica, procurou a diretoria do Bahia e solicitou a rescisão do seu contrato que iria até dezembro de 2015.
Alegando problemas pessoais, o jogador fez um acordo financeiro com o Clube e, após dez dias de negociação, acertou a rescisão do contrato.
A diretoria do Bahia só vai contar com jogadores que estejam felizes no Clube, respeitem a torcida e sintam orgulho de defender nossa camisa".
(metro1 * Foto: varelanoticias)

Postar um comentário

0 Comentários