ESPORTE / Jacobina vai encarar o Avaí no Estádio da Ressacada, em Florianópolis

Em primeiro teste visando o Campeonato Baiano, o Jacobina enfrentará o Avaí Futebol Clube no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, no próximo dia 24 de janeiro. A notícia do confronto veio através do presidente do Clube, Raffael Damasceno, que citou os motivos da partida ser realizada no sul do país.


Jacobina vai encarar o Avaí no Estádio da Ressacada, em Florianópolis
“Nós recebemos o convite do Avaí, e, possivelmente, estamos fechando uma parceria com o time de Santa Catarina. Além do mais, o nosso campo (Estádio José Rocha) ainda não tem condições de fazer um amistoso desse porte. E, além disso, a gente está também tentando levar a marca, o nome do Jacobina, para todo Brasil. Em menos de 15 dias nós já vamos estar jogando naturalmente em Jacobina. Essa é uma oportunidade ímpar, de levar o nome da nossa cidade para todo o Brasil”, disse Raffael Damasceno, presidente do Jegue da Chapada.
                  Damasceno não informou o horário da partida, que ainda deve ser combinado.

Jacobina vai encarar o Avaí no Estádio da Ressacada, em Florianópolis
O Avaí foi o primeiro time campeão catarinense (em 1924) e a primeira equipe do estado a vencer uma das quatro divisões do Campeonato Brasileiro, ao conquistar a Série C, em 1998. Possui a melhor campanha da história de Santa Catarina na Primeira Divisão, quando terminou o Campeonato Brasileiro de 2009 em 6º lugar. É a única equipe catarinense a jogar e passar da fase Internacional da Copa Sul-Americana.

Ressacada
O Estádio Aderbal Ramos da Silva, popularmente conhecido como Estádio da Ressacada, de propriedade do Avaí Futebol Clube, fica na cidade de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina. O Estádio tem capacidade para quase 18 mil pessoas, e seu recorde de público foi em 1988, quando 32 mil pessoas lotaram as arquibancadas. (Jacobina Notícia)

Postar um comentário

0 Comentários