Motorista de Celta fura bloqueio de PRF é perseguido, baleado e está foragido em Senhor do Bonfim

Na noite desta quarta-feira, 07 de janeiro de 2015, o condutor do veículo Celta de cor prata, placa JRC 2436, licença de Itabuna - BA, desobedeceu ordem de parada no Posto da PRF, de imediato foi iniciado perseguição, na BR 407, porém o fugitivo adentrou a cidade de Bonfim pela Avenida do Contorno, Av. Antônio Laurindo, passando próximo ao viaduto da Linha Férrea, onde de acordo com testemunhas, o celta passou entre dois carros próximo ao pontilhão, seguindo pela Rua Operários da Leste, até o final da via, onde foi abandonado o veículo.

Após abandonar o carro o elemento conseguiu pegar sacos com drogas, e ainda atirou contra a PRF, que revidou, há informações que o fugitivo pode ter sido baleado no pescoço, ainda na fuga foram abandonados os sacos com as drogas, sendo recolhidos pela Polícia, porém momentos depois, algumas pessoas saquearam restos da droga abandonada.

O pânico se espalhou, nas ruas depois do pontilhão da Rua Carrapichel, há informações que o bandido havia subido para o mutirão, onde estaria escondido, outros informaram que ele teria seguido sentido Rua do Depósito, o certo é que até o presente momento o meliante ainda não foi encontrado.

Fonte: Maravilha Notícias

Postar um comentário

0 Comentários