O jovem Igor de Alto Bonito que sofreu grave acidente de moto perto de Umbuzeiro, não resiste aos ferimentos e morre no hospital em Feira de Santana

O jovem Igor Barbosa, de 18 anos, que sofreu um grave acidente de moto na estrada vicinal que liga o distrito de Alto Bonito ao povoado de Umbuzeiro, no município de Mundo Novo, morreu na madrugada desta quinta-feira, 08 de janeiro de 2015, no hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.  

O acidente aconteceu na noite do último domingo, dia 04, por volta das 22 horas, próximo ao Troca 100, região do Lixão de Umbuzeiro. De acordo com informações de populares, o jovem seguia de moto para Umbuzeiro, foi ultrapassar um carro e colidiu contra um animal na estrada.

O jovem sofreu ferimentos, foi socorrido para o hospital de Mundo Novo e depois foi transferido para Feira de Santana. Um homem conhecido como Luiz de Zé Grosso, que estava montado no animal, sofreu ferimentos leves.

O animal envolvido no acidente ficou ferido, não resistiu e morreu no dia seguinte. Igor também não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 08. O jovem morava em Alto Bonito e Luiz mora em uma fazenda na região.  

Fonte: Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários