O VII Campeonato Rural de Futebol Amador de Mairi começará no dia 18 de janeiro de 2015

O VII Campeonato Rural de Futebol Amador de Mairi, edição 2015, será realizado com a participação de 08 equipes, divididas em dois grupos. Pelo grupo A, as equipes são: Boa Paz, Baixa Funda, Bonsucesso e Aroeira. Já pelo grupo B, as equipes são: Alagoinhas, Manguinhas, Ponto de Mairi e Teobaldo.

A abertura do campeonato será realizada na tarde dese domingo, dia 18 de janeiro de 2015, a partir das 13 horas, com rodada dupla, no povoado de Boa Paz. Confira os confrontos:

Às 13h30min: Baixa Funda x Aroeira
Às 15h30min: Boa Paz x Bonsucesso

Novidades desta edição

Os atletas só poderão atuar nas equipes de suas comunidades, sendo que cada time só terá o direito de inscrever três atletas do distrito de Angico, três da sede de Mairi ou jogadores das localidades que não vão participar da competição. Não será permitido atletas de outros municípios.

Aroeira, Boa Paz e Manguinhas, são equipes da primeira divisão do campeonato municipal. Alagoinhas, Bonsucesso e Ponto de Mairi, que são equipes da segunda divisão, quem fizer a melhor campanha no campeonato rural desta edição, ganhará vaga na primeira divisão do campeonato municipal de 2016. Teobaldo e Baixa Funda, não são filiadas a Liga Desportiva Mairinese, por esse motivo, não participam do municipal.

O Campeonato Rural de Futebol Amador é realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi (STTR), com apoio da Prefeitura Municipal e Liga Desportiva Mairiense (LDM).

Fonte: (Blog Agmar Rios)

Postar um comentário

0 Comentários