REGIÃO / Padrasto agride enteado e é preso pela Polícia Militar no distrito do Junco Município de Jacobina


No início da tarde deste domingo, 11 de janeiro de 2015, policiais da 24ª CIPM apresentaram na delegacia de Jacobina a pessoa de: Joselito de Jesus Pereira, 35 anos, acusado de ter agredido fisicamente a criança de iniciais  E.V.S., de 11 anos.

Segundo informações, Joselito chegou em sua residência com sinais de embriaguez e perguntou para sua esposa Elizete de Jesus Lopes (39) pelo seu enteado, recebendo a informação que a criança estava brincando na rua. Joselito não teria gostado e quando a criança chegou em casa, passou a agredi-lo, deixando-o com vários hematomas nas costas. Ainda de acordo com informações, Joselito agride constantemente sua companheira.

Ao receber a informação da agressão, uma guarnição composta pelos SD's Geison e Josafá em uma ação rápida conseguiram prender Joselito, que foi conduzido a Depol de Jacobina, sendo apresentado ao delegado plantonista Dr Damião Lacerda.

A comunidade vinha cobrando constantemente mais segurança e os  SD's Geison e Josafá vem prestando um excelente trabalho à frente da Polícia Militar no distrito do Junco.




Fonte: Augusto Urgente

Postar um comentário

0 Comentários