Theila Sabrina, bailarina do Hora do Faro, faz seu primeiro ensaio sensual; espie!

 Theila Sabrina é uma gata e — acredite! — nunca tinha feito um ensaio sensual. Porém, agora ela resolveu "tirar o atraso" e posou linda e mostrou o corpão. Ela foi clicada em Ipanema, Minas Gerais, sua cidade natal. 

Theila Sabrina tem 23 anos e ocupa o palco do Programa "Hora do Faro" da TV Record ao lado de Bruna Torres, Fernanda Rubio e Patricia Lima.

A mineira começou dançar em apresentações na escola e logo percebeu seu gosto pela profissão, saiu de sua cidade para seguir novos passos: “Percebi que queria sair daquela cidade, que é pequena. Gostava de dançar e poderia seguir nisso”

A cidade em que vivia não oferecia oportunidade de estudo na área, foi então que sua origem humilde a fez buscar novos horizontes: “Queria conhecimento, conseguir alcançar meus objetivos, saí de casa e resolvi dançar, profissionalmente”. Theila Sabrina ainda ressaltou: “Tudo que eu aprendi foi em experiências nos palcos”

Theila Sabrina começou a carreira em algumas bandas da pequena cidade mineira. Depois, procurou por outras bandas: Belo Horizonte, Espírito Santo e cidades vizinhas

A bailarina resolveu ir além, buscar mais oportunidade. E se mudou para a cidade de São Paulo: “Vim sozinha para São Paulo, onde cheguei aos 17 anos, procurei por parentes na cidade que pudessem me ajudar. Minha família é bastante humilde e não tinha como me auxiliar muito, nos meus sonhos”

A vinda para a cidade mudou os rumos da carreira de Theila. Ela passou a trabalhar com novas bandas: “Fiquei por quatro anos na banda Bonde do Forró, Viajei muito, de segunda a segunda, sem tempo de ir até a minha casa, visitar minha família. Depois de um tempo, resolvi buscar estabilidade, parar de viajar tanto. Foi quando fui atrás de agências de modelo e me dei bem. Comecei a trabalhar em eventos, fazer fotos e desfiles”

Mãe de uma garotinha de três anos, após alcançar a estabilidade, viaja a cada dois meses para Ipanema, para rever a família.

A bailarina conta o que mudou na sua vida após entrar na Hora do Faro. "Surgiu a oportunidade na Rede Record e, hoje, durante a semana gravo na Hora do Faro e faço ensaios. Paralelo a isso, faço trabalhos como modelo e, nos fins de semana, danço em outras bandas. Uma delas é a do Frank Aguiar”

Sobre a vaidade, Theila contou: "Dia segunda-feira eu passo o dia no salão, sou muito vaidosa. Gosto de estar sempre com meu cabelo brilhante, bem arrumada e de unhas feitas. Faço dieta, treino, gosto de estar bem comigo mesma!"

Theila Sabrina já esteve duas vezes em Mairi. A última vez  que ela esteve na cidade, foi no dia 20 de setembro do ano passado, na festa do Blog Agmar Rios. 

Fonte: R7

Postar um comentário

0 Comentários