Segunda rodada do VII campeonato Rural de Mairi; jogos valendo pelo grupo B

Alagoinhas
Ponto de Mairi
Árbitro centra: Cristiano de Jesus 
Auxiliares: Mouraci e Givanildo
Teobaldo
Manguinhas

A segunda rodada do VII campeonato Rural de Mairi aconteceu neste domingo dia, 25 de janeiro, com mais uma rodada dupla valendo pelo Grupo B, a rodada aconteceu no povoado de Manguinhas.

No primeiro confronto da tarde a equipe do Ponto de Mairi e Alagoinhas ficaram no empate, o jogo acabou em 1 X 1. O gol da equipe de Alagoinhas foi marcado por Daniel e pela equipe do Ponto de Mairi, Robinho. No segundo jogo da tarde Teobaldo e Manguinhas ficaram no 2 x 2 a partida teve que acabar no primeiro tempo devido a chuva.

Resultado final:
Alagoinhas 1 x 1 Ponto de Mairi
Manguinhas 2 x 2 Teobaldo

O VII Campeonato Rural de Futebol Amador de Mairi, edição 2015, conta com a participação de 08 equipes, divididas em dois grupos e, teve início no último domingo 18, de janeiro de 2015. Confira abaixo como ficou a classificação após a primeira rodada:

Classificação do Grupo A
Boa Paz: 1 jogo 3 pontos
Baixa Funda: 1 jogo 3 pontos
Aroeira: 1 jogo 0 ponto
Bonsucesso: 1 jogo 0 ponto

Classificação do Grupo B
Manguinhas: 1 jogo 1 ponto
Teobaldo: 1 jogo 1 ponto
Alagoinhas: 1 jogo 1 ponto
Ponto de Mairi: 1 jogo 1 ponto


Alagoinhas jogou com: Zé Bulacha; Dinda, Ferrugem, Fafá e Leonardo (Grilo); Igor (Mateus Touro). Rafael Souza, George Ratinho (Jandir) e Mateus (Daniel); Teo Bala e Veneno. Técnico Polinha 

Ponto de Mairi jogou com: Mamá; Mauricinho, Fininho, Demerson e Didiu (Grilo) Adriano, Bruno e Lucas de Veto; Marcones e Lagartixa (Patchanca). Técnico Sergio Té

Manguinhas jogou com: Isaias; Ramon; Vinicius, Gil e Paulinho; Gilboinha, Ney, Leo e Luquinhas; Davi e Passinho. Técnico Guilé

Teobaldo jogou com: Urânio; Juruna, Nine, Wallace e Indio; Helder, Willian, Golei e Giva; Marcos e Murilo. Técnico Leo Teobaldo

O árbitro central da partida entre de Ponto de Mairi e Alagoinhas, foi Cristiano de Jesus e seus Auxiliares, Givanildo Sampaio e Mouraci Sena do Nascimento.

O segundo jogo entre Manguinhas e Teobaldo o árbitro central foi Osvaldo Souza (Gilberto) e os auxiliares Rogério da Silva Antunes e Nelson Oliveira.

A próxima rodada do VII Campeonato Rural de Mairi acontecerá dia, 1º de fevereiro, no Distrito de Aroeira, jogos valendo pelo Grupo A. Às 14h Baixa Funda x Boa Paz logo após Aroeira x Bonsucesso.

O Campeonato Rural de Futebol Amador é realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi (STTR), com apoio da Prefeitura Municipal e Liga Desportiva Mairiense (LDM).

Fonte: (redação  Mairi News) , (Fotos: Agmar Rios)

Postar um comentário

0 Comentários