STTR de Mairi realiza festa em comemoração ao Dia Nacional dos Aposentados

Na manhã deste sábado, 24 de janeiro de 2015, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi comemorou o Dia Nacional do Aposentado.

O evento foi realizado no Espaço Nordeste, começando por volta das 9 horas da manhã, com a presença de aposentados e apresentações do grupo de sambadores de João de Sabino e o cantor Dyon da Silva. 

A mesa foi formada pela Secretária de Idosos do STTR de Mairi, Valdenir, o Presidente da Rádio Comunitária Mairi, Carlos Cesar, os vereadores Dr. Tadeu, Roque, Alan e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Mairi, Rogério Coelho, o Presidente do Sindicatos de Várzea da Roca, Otávio, o Secretário de Idosos, alem do Presidente do STTR de Mairi, Jader Rios.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, o Sr. Jader de Oliveira Rios, disse que esse evento vem sendo realizado a alguns anos, mostrando resultados positivos ao município e que junto com a diretoria vai continuar trabalhando e lutando pelo movimento sindical”.

No evento foi entrega uma Pauta de Reivindicação do STTR aos presentes na mesa e foram abordados vários temas importantes dentre eles fraudes nos benefícios dos aposentados e retrocesso nos direitos Previdenciários. Sem esquecer de tratar sobre saúde e segurança pública, alem de sorteio de vários brindes com apoio do comércio local e bancos do Nordeste, Brasil e Bradesco.

Fonte: Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários