ESPORTE / JACOBINA: GESTOR DA SUDESB FALA SOBRE AS OBRAS DO ESTÁDIO JOSÉ ROCHA

                          

O diretor geral da Sudesb, Elias Dourado, concedeu entrevista por telefone, à Rádio Jacobina FM, na manhã desta quinta-feira (12), para falar sobre as obras no Estádio José Rocha, que vai sediar os jogos do Jacobina Esporte Clube na Primeira Divisão do Campeonato Baiano de Futebol 2015.


Por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), o Governo investiu cerca de R$ 364 mil em melhorias. Com capacidade para 2,2 mil torcedores, o estádio passa por intervenções que contemplam ampliação do sistema de iluminação, novos vestiários para atletas e árbitros, quatro novas cabines de imprensa, além de pintura e reparos na tribuna de honra e nos gradis.
Segundo Elias Dourado, as intervenções que são de responsabilidade da Sudesb devem ficar prontas até a próxima vistoria, que será feita pela Federação Bahiana de Futebol, no próximo dia (18). O diretor disse ainda que não houve atraso de repasse para empresa responsável pela obra. “Jamais houve atraso de pagamento da Sudesb. Ao contrário, os pagamentos deveriam acontecer após as últimas medições, mesmo assim, a gente antecipou o pagamento para que a empresa retomasse o fluxo de obras”, falou.
No que diz respeito à Sudesb, as obras estão adiantados. “Estamos concluindo os vestiários, o sistema de iluminação e as cabines de rádios. A parte do gramado está sob a responsabilidade da prefeitura, mas estamos trabalhando em parceria para que Jacobina tenha o seu estádio no tempo necessário para o Campeonato baiano”, finalizou. (Ascom Sudesb)

Postar um comentário

0 Comentários