VÁRZEA DA ROÇA / Diversos roubos ocorreram durante o dia de feira-livre em várzea da Roça

                                
Em dias de Feira Livre em Várzea da Roça é comum o movimento intenso, já que ela atrai milhares de pessoas da zona rural e de cidades circunvizinhas. Muitos vão para a Feira Livre apenas realizar suas compras semanais, consultas médicas e entre outras atividades. Mas esse alto movimento na cidade, vai-e-vem de pessoas torna-se um alvo para os bandidos.

Nesta segunda-feira, 09 de Fevereiro de 2015, a feirante Maria de Lurdes Souza Santos, conhecida por Dimoce, estava atendendo duas mulheres desconhecidas em companhia de duas crianças e um homem. Foi então que Dimoce percebeu que tinha sido roubada, foi subtraído um valor em dinheiro não informado que estava dentro de uma pochete, onde a mesma ainda afirmou que carrega o objeto a todo tempo em seu corpo.

Segundo informações, pelo menos cinco pessoas foram roubadas pelos ladrões, onde os mesmos aproveitaram o movimento das pessoas para praticar os crimes, distraindo-as e aproveitando o momento de descuido das vítimas. A Policia Militar foi acionada e está à procura dos meliantes. Fonte: WWW.VALBAHIA.COM

                                                        

                                    

Postar um comentário

0 Comentários