Alagoinhas e Manguinhas estão na semifinal do Campeonato Rural de Futebol Amador de Mairi

Na tarde deste domingo, 1º de março de 2015, foi realizada última rodada dupla valendo pelo grupo B do VII Campeonato Rural de Futebol Amador de Mairi. Desta vez, os jogos foram realizados no povoado de Alagoinhas.

No primeiro jogo da tarde, Teobaldo e Ponto de Mairi empataram em 0 a 0. Com esse resultado, as duas equipes foram eliminadas da competição. O árbitro central foi Antonio Silva Almeida (Tonhão) e auxiliares foram Adailton Sampaio e Givanildo Sampaio.
No segundo jogo da tarde, Manguinhas venceu Alagoinhas pelo placar de 4 a 2. Com esse resultado, as duas equipes se classificaram para a semifinal do campeonato. O árbitro central foi Edílson Dias Almeida e auxiliares foram Nelson Oliveira e Jaílton Rios de Oliveira.

Classificação final do grupo B:
1º Manguinhas: 05 pontos em 03 jogos - Classificada
2º Alagoinhas: 04 pontos em 03 jogos - Classificada
3º Ponto de Mairi: 03 pontos em 03 - Desclassificada
4º - Teobaldo: 02 pontos em 03 jogos – Desclassificada

No próximo domingo, dia 08 de março, a partir das 13 horas, serão realizados os jogos das semifinais, na comunidade da Baixa Funda. Confira:

Às 13h30min: Boa Paz x Manguinhas
Às 15h30min: Baixa Funda x Alagoinhas

O Campeonato Rural de Futebol Amador é realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi (STTR), com apoio da Prefeitura Municipal e Liga Desportiva Mairiense (LDM).

Postar um comentário

0 Comentários