Após oito anos, Rafinha deixa banda Asas Livres

A assessoria de imprensa de Rafinha Siqueira informa que desde o dia 20 de março deste ano que o cantor não faz mais parte do grupo de arrocha, Asas Livres.

O artista integrou a banda Asas Livres durante oito anos e ficou conhecido depois que o hit "CDs e Livros", interpretado em sua voz, caiu no gosto popular e rendeu notoriedade em diversos estados no Brasil. 

Segundo Rafinha, foram oito anos maravilhosos de aprendizado e amadurecimento pessoal e profissional. "Gostaria de agradecer aos meus amigos, familiares e colegas de trabalho, em especial meus ex-empresários, que me acolheram e de forma amigável concederam, igualmente a marca da banda, “Asas Livres” para decidi qual rumo tomar. Aos meus fãs, milhões de muito obrigado pelo carinho, respeito e amor ao meu trabalho, disse entusiasmado, Rafinha. 

O ex-vocalista do Asas Livres se despede do grupo para se dedicar a um novo projeto que em breve será divulgado. 

Fonte: Blog Agmar Rios, com informações da assessoria de imprensa do cantor.

Postar um comentário

0 Comentários