Campeonato Piritibano 2015

Na tarde deste domingo, 15 de março de 2015, aconteceu mais um jogo no Estádio Otávio Souza Santos, na cidade de Piritiba, valendo pela 6ª rodada do Campeonato Piritibano, com transmissão da Rádio Aymoré FM.
Bahia de Andaraí venceu Internacional de Porto Feliz pelo placar de 1 a 0. Com esse resultado, o Bahia somou 4 pontos e o Internacional continua sem pontuar na competição. 
Bahia jogou com: Edimar; Bruninho, Ancelmo, Marcinho, Roberto, Maurício, Pedro, Eré, Diego (Bruno), Vitinho (Numa) (Bolinha) e Alex Bala. Técnico: Vavate. 
Internacional jogou com: Baiano; Lapiau, Alisson, Nego (Rafael), Neném, Maick (Lindogenio), Keninho, Nilson, Leozinho, Vagner e Charles (Anailton). Técnico: Jacozinho. 
Árbitro central: Gilberto Lago
Auxiliares: Eletilton Santos Oliveira e Natalzinho de Jesus
Árbitro reserva: Antonio Miranda
O próximo jogo, envolvendo as equipes do Esportivo do França e Santos de Porto Feliz, será realizado no próximo domingo, dia 22 de março, a partir das 16 horas.
Grupo A, as equipe são: Santos de Porto Feliz (atual campeão), Esquadrão do Largo, Esportivo do França e Banca da sede. Pelo Grupo B, as equipes são: Bahia de Andaraí, Internacional de Porto Feliz, Força Jovem da sede e Independente do Sumaré. 
Confira os resultados das rodas anteriores:
1ª rodada - Santos 0x2 Banca
2ª rodada - Bahia 0x0 Independente
3ª rodada - Esquadrão1x4 Esportivo
4ª rodada - Força Jovem 2x1 Internacional
5ª rodada - Esquadrão 3x2 Banca 
O campeonato está sendo realizado por uma comissão composta por Jam, Adriano Mangalô e Sarney, com apoio da prefeitura, comércio local e iniciativa privada.
Comissão do campeonato
  
Redação: Blog Agmar Rios
Informações e fotos: Fabiano Alves

Postar um comentário

0 Comentários