Centrão e Lapinha empatam pelo Campeonato Mairiense Sub-20

Na tarde deste sábado, 28 de março de 2015, foi realizada a terceira rodada do Campeonato Mairiense Sub-20, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi.

As equipes do Centrão e Lapinha empataram em 2 a 2. Raí abriu o placar para o Centrão aos 08 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Negão empatou aos 05 minutos para a equipe da Lapinha, Matheus Touro ampliou aos 25 minutos para o Centrão e Gedson empatou aos 45 para a equipe da Lapinha.
Centrão jogou com: Isaias; Ramon (Hiago), Clebinho, Bagui e Cuca; Bibi, Mateus Touro, Mateus (Rodrigo chupadinha) e Leo; Raí (Bruno) e Dailton (Romário). Técnico: Fubá.
Lapinha jogou com: Daniel; Eduardo, Tchutchu, Douglas e Papai; Kleison Felipe (Nal), Cleitinho (Budinha Canário) e Miudinho Cascão (Gedson); Negão e Poca (Rodrigo). Técnico Marivaldo: Zú.
Árbitro Central: Cristiano de Jesus 
Assistentes: Walbert Reis de Araujo e Givanildo Sampaio

Confira a classificação de cada grupo:

Grupo A:
União: 03 pontos em 01 jogo
Centrão: 01 ponto em 01 jogo
Aroeira: 00 ponto em 01 jogo

Grupo B:
Mairi Junior’s: 03 pontos em 01 jogo
Lapinha: 01 ponto em 01 jogo
Boa Paz: 00 ponto em 01 jogo

O campeonato é formado por seis equipes, divididos em dois grupos. As equipes de um grupo enfrentam as equipes do outro grupo. Confira os próximos jogos:

Sábado, dia 04 de abril
Às 15h30min: União x Mairi Júnior's

Domingo, dia 05 de abril
Às 13h30min: Boa Paz x Centrão
Às 15h30min: Aroeira x Lapinha

A competição é realizada pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi.

Colaboração: Raimundo Dentista, Aliomar Muritiba, Jobope Hortifrúti, Nolinho, Zé Navarro. Parceiro: Rádio Mairi FM, Viva Voz FM e Blogs Agmar Rios, Mairi News, Foguinho Eventos, Kaytano Alves e site Bacia do Jacuípe.

Da redação do Blog Agmar Rios

Fonte: Blog Agmar Rios 

Postar um comentário

0 Comentários