Centrão vence Aroeira em jogo treino de preparação para o Sub-20

A equipe do Centrão que está no grupo B da competição, disputou na tarde dessa quarta-feira, 18 de março, um amistoso no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, contra a equipe de Aroeira que também faz parte do seu grupo.
Primeiro gol do Centrão - Adailton de cabeça

Mesmo com vários desfalques, a equipe do Centrão dominou a maioria do jogo e logo aos 10 minutos de bola rolando, em uma bola lançada na área, o meia Adailton da equipe do Centrão abriu o placar e, aos 15 minutos o zagueiro do Bibi do Centrão ao tentar cortar a bola dentro da área se atrapalhou e e bola acabou batendo eu seu braço e o juiz marcou pênalti que foi convertido pelo camisa oito e capitão da equipe de Aroeira Ygor.
Aos 30 minutos do primeiro tempo em uma cobrança de falta bem cobrada pelo meia Léo da equipe no Centrão o zagueiro Clebinho subiu no segundo andar e ampliou o placar, aos 35 o zagueiro da Aroeira fez contra e assim se encerrou o primeiro tempo.
Segundo do Centrão o zagueiro Clebinho de cabeça

No retorno do intervalo a equipe do Centrão continuou com a posse de bola, mas não conseguiu  furar a defesa da equipe de Aroeira, que aos 20 minutos com o atacante Yure fez o segundo e, a partida acabou de 3 a 2 para a equipe do Centrão. 

A abertura da 3º edição Campeonato Mairiense Sub-20 aconteceu nesse último sábado dia, 14 de março de 2015, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi onde se enfrentaram as equipes do União 2 x 1 Boa Paz.

Lembrando que o campeonato é formado por seis equipes, divididos em dois grupos. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, aos sábados e domingos. As equipes de um grupo enfrentarão o do outro.
Centrão ganhou com: Emerson, Hiago e Bruno; Clebinho Rodrigo, Bibi e Mateus; Cuco, Léo, Adriano e Lucas. Técnico Fuba.
Aroeira perdeu com: Dell, Evilasio e Valber; Paulo, Clebinho, Mateus e Binho; Marcelo, Igor, Lei e Yure. 
:
Confira os grupo e classificação atual:
Grupo A:
União: 1 jogo 3 pontos
Centrão: ainda não jogou
Aroeira: ainda não jogou

Grupo B:
Boa Paz: 1 jogo 00 ponto
Mairi Junior’s: ainda não jogou
Lapinha: ainda não jogou

A segunda rodada da 3ª edição do Campeonato Mairiense sub-20 acontecerá dia, 21 de março, às 15:h 30min aonde se enfrentam as equipes do Mairi Junior´s x Aroeira.

A 3ª edição do Campeonato Mairiense sub-20 tem a organização da Liga Desportiva Mairiense com e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi e Sindicato dos Trabalhadoras e Trabalhadores Rurais de Mairi.

Colaboração: Raimundo Dentista, Aliomar Muritiba, Jobope Hortifrúti, Nolinho, Zé Navarro. Parceiros: Rádio Mairi FM, Viva Voz FM, Blog Mairi News.

Fonte: Mairi News 

Postar um comentário

0 Comentários