Empresas de Mairi recebem Prêmio Excelência Empresarial 2015

A empresa Exata Pesquisa, Consultoria e Marketing, da cidade de Capim Grosso, realizou o 1º Prêmio Excelência Empresarial no município de Mairi, na noite do último sábado, 28 de fevereiro de 2015, nas dependências do Espaço Nordeste.

A cerimônia de premiação contou com a participação de 19 empresas ganhadoras em seus respectivos seguimentos, que receberam homenagem por se destacar durante o ano de 2014.

A cerimônia foi conduzida por Reinan Moreira, Diretor do Jornal Folha Regional e site FR Notícias, idealizador do Evento em parceria com Durvailton Fagundes, presidente da Rádio Contorno FM de Capim Grosso.
Representantes de cada empresa receberam troféus e puderam fazer uso da palavra, onde agradeceram pela preferência e apoio de clientes, parabenizando a Exata pela iniciativa de realizar o Prêmio através de pesquisa de opinião pública, onde as empresas que são destaques em atendimento, preços e qualidade são lembradas.

Discursos emocionados fizeram parte da noite, como os pronunciados por Dr. Ramon Gonzalez, vencedor da categoria Cirurgião Dentista, Carol, proprietária da IOM, vencedora na categoria Clínica Odontológica, e Vereador Poporó, ganhador nas categorias Pizzaria e Vereador Mais Atuante. Ambos agradeceram ao apoio dos clientes, mencionando o amor e felicidade que têm em trabalhar no município de Mairi. O Blog Agmar Rios foi o grande vencedor no segmento "Site Destaque".

Empresas homenageadas:

Categoria Restaurante: Olivia Palito
Categoria Clínica Médica: IOM
Categoria Panificadora: Padaria de Escadinha
Categoria Sorveteria: Sorveteria Beijo Frio
Categoria Churrascaria: Churrascaria Boi na Brasa
Categoria Pizzaria: Pizzaria Pororó
Categoria Clínica Odontológica: IOM
Categoria Agropecuária: Casa da Fazenda
Categoria Cabeleireira: Juliana Rios
Categoria Político destaque: Vereador Pororó do PT
Categoria Carro de Som: JF Publicidade
Categoria Loja de móveis: Movelar Móveis
Categoria Cirurgião dentista: Dr. Ramon Gonzalez
Categoria Plano Asistêncial: PAFAC
Categoria Academia: Academia Laser Fitnes
Categoria Secretário Municipal biênio 2013/2014: Tadeu Pacheco
Gestão “Construindo uma nova história”.
Categoria site destaque: Agmar Rios
Categoria Rádio: Mairi FM 104,9
Categoria melhor cantora: Vannya Rodrigues

A cantora recebedora do Prêmio, Vannya Rodrigues, fez participação no evento. Como parte da programação montada pela Exata, foi realizado ao vivo o sorteio de uma TV LED. Carol da Clínica IOM foi a contemplada com o prêmio.

  Presidente da rádio Mairi FM  César recebendo o prêmio de Rádio  destaque

Fonte: www.frnoticias.com

Postar um comentário

0 Comentários