FELIZ ANIVERSÁRIO, RÁDIO Mairi FM!

A Rádio comunitária Mairi FM 104,9 completa hoje (segunda-feira) 11 anos de existências. Parabéns a todos que fizeram e ainda fazem parte da Historia da Rádio comunitária Mairi FM 104,9. São 11 Anos de Música, Esporte e informação com qualidade

Há exatos 11 anos nascia a Rádio comunitária Mairi FM com o objetivo de ligar todos os mairienses, moradores do campo e da cidade. São anos de história levando notícias, prestação de serviços, cultura, entretenimento e o melhor da música regional e brasileira a todos os cantos da cidade de Mairi, do Brasil e do Mundo.
Em 11 de março de 2004 foi fundada uma das rádios mais ouvida da região: Mairi FM.
 Hoje, reconhecida em todo o país, a emissora vem cumprindo o seu papel de servir a comunidade mairiense.

Parabéns a todos os Radialistas. Profissionais que, através do som, levam a informação a todo os cantos do Brasil. Comunicadores que fazem tudo por amor à profissão. Um abraço e parabéns.


Image result for logo seta para baixo
                                                       
Image result for manoel do carmo mairi fm

E não são apenas os locutores, os comentaristas, os noticiaristas, os repórteres, aqueles apresentadores que vocês ouvem, que desempenham papel importante na Rádio comunitária Mairi FM. Há todo um exército de pessoas cujos nomes vocês nem conhecem, cuja voz vocês nunca escutam e que estão dia e noite, domingos e feriados, trabalhando para que a Emissora possa fazer suas transmissões. São os sócios apoiadores e diretores da rádio, os técnicos, os operadores, muita gente mais, compondo uma colmeia que não pára, que trabalha, produz e realiza, fazendo-se merecedora de admiração e respeito.


  Image result for logo seta para baixo





                       Parabéns Mairi FM!

Postar um comentário

0 Comentários