Homem que assassinou balconista na cidade de Baixa Grande e fugiu da cadeia de Mundo Novo, é preso em Feira de Santana



Adenival Santana dos Santos, conhecido com Preto, que assassinou a sua ex-companheira, Osnilde Ribeiro Dias, conhecida como Sol, na cidade de Baixa Grande, foi preso nesta terça-feira, 17 de março de 2015, em Feira de Santana.


Entenda sobre o crime


O crime aconteceu no dia 13 de setembro de 2014, na lanchonete que Sol trabalhava, na Avenida 2 de Julho, em Baixa Grande. De acordo com informações de populares, Preto estava em São Paulo, veio para Baixa Grande, cometeu o crime e fugiu.


A população ficou chocada com o crime. Sol tinha 36 anos e morava na Rua José Cirilo dos Santos, em Baixa Grande. Em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Baixa Grande, após realizarem diversas diligências, conseguiram prender o homicida.


Preto foi localizado nas proximidades da localidade conhecida como "Barracão" que fica a cerca de 10 km da saída da cidade, sentido a Ipirá. 
 Por medida de segurança, ele foi transferido para a cadeia de Mundo Novo. No dia 19 de janeiro deste ano, Preto fugiu com mais 03 colegas de sela, sendo preso nesta terça-feira, dia 17 de março.

Fonte: Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários