Locutor Val Bahia se despede da Mairi FM


Boa Tarde!
Em respeito e gratidão aos ouvintes, me sinto na obrigação de comunicar o meu desligamento da Rádio Mairi FM, emissora que durante Um Ano tive o prazer de fazer parte e apresentar o programa Sucessos Mairi FM, procurando sempre exercer com muita dedicação, amor, respeito e responsabilidade o meu trabalho.
Agradeço imensamente a direção da emissora que acreditaram no meu potencial e min deram total liberdade para desempenhar um excelente trabalho na Rádio.
Bom, se fiz um excelente trabalho cabe aos ouvintes julgar, mas tenho a plena convicção de que me dediquei ao máximo e procurei oferecer o melhor de mim, por isso saiu de cabeça, sem nenhum ressentimento ou mágoa, pelo contrario, saiu com a sensação do dever comprido.
Por fim quero agradecer a todos os ouvintes e internautas por acreditar e depositar confiança na minha forma simples de fazer rádio.
Um abraço a todos!!!

Fonte: www.valbahia.com

Postar um comentário

0 Comentários