O locutor Gidelson Silva se despede do microfone da rádio Mairi FM


Na noite dessa sexta-feira o locutor Gidelson Silva se despede do microfone da rádio Mairi FM
Depois de muito tempo fazendo a festa de milhares de ouvintes, hoje ele passa o programa para o locutor Diego Silva.
Gidelson e o locutor Diego Silva

” Nas coisas pequenas, mais que nas grandes, muitas vezes reconhecemos o valor dos homens. Talvez eu represente apenas mais um que parte, mas na partida levarei saudades, deixando o meu agradecimento a todos pela ajuda e dedicação, agradeço a todos da radio Mairi FM, diretoria, sócios e colaboradores pela oportunidade, foi um aprendizado muito grande que levarei para o resto da minha vida, agradeço a cada puxão de orelha nas reuniões que só fizeram contribuir para o meu crescimento. Agradeço a você ouvinte que me prestigiaram, sem vocês não teria programa, agradeço a cada um, que além de ouvinte se torno amigo, e isso vou levar por todo a minha vida, agradeço aos meus colegas locutores pelos apoio, pelos momentos alegres que vivemos nesta família Mairi FM, desejo aqueles que estão chegando que aproveitem o máximo, que se dediquem cada dia mais, pois esse e um momento único em nossas vidas, por que aprendizado que vocês terão no futuro ninguém poderá tomar de vocês.’’

Isso não e um Adeus mais um até logo. Tenho certeza que qualquer dia nos encontramos nas estradas da vida. Beijos no coração.

                                                       Palavras do locutor  Gidelson Silva


Todos da rádio Mairi deseja para você gidelson seucesso 
Muito obrigado por  tudo que você fez por nossa rádio.



Boa Sorte!!  


Redação: Blog rádio Mairi FM
Fotos: Diego Silva 

Postar um comentário

0 Comentários