Poucas e boas na visita de Rui Costa a Várzea da Roça

A equipe do CN acompanhou o governador Rui Costa em Várzea da Roça, onde inaugurou o trecho de 14 km da BA 130, que liga até Mairi e assinou a ordem de serviço para conclusão dos 19 km restante até São José do Jacuípe.

Em Várzea da Roça, se água doce chegar, vai ter “uma boiada no churrasco”, garantiu o prefeito.
Prefeito mais parecia um leiloeiro quando perguntava; quem dar mais um boi…?

O prefeito democrata Edemilton dos Santos Rios, conhecido por Dida, arrancou aplauso durante o ato de inauguração da BA 130, na manhã de quinta-feira (12), ao dizer para o governador Rui Costa que naquele dia só oferecia a ele um cafezinho, mas, em dezembro, no carnatal, festa tradicional do município, irá fazer um churrasco para inauguração do sistema de abastecimento d’água doce. No meio do discurso, se emocionou e começou fazer ‘vaquinha’ de bois com os colegas prefeitos e conseguiu 20 cabeças para o “mega churrasco” regrado de água doce.

Daniel discursando para Rui ouvir e o governador “bem longe” enquanto conversava com o secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti.
Se Daniel perguntasse a Rui o que ele estava falando o governador não saberia responder.

O Calila Noticias observou que o então governador Jaques Wagner não prestava muita atenção aos discursos dos companheiros, e muitos deles falam com a intenção de o governador ouvir, mas lá estava o galego conversando em pé de ouvido com um, com outro… Rui Costa que está começando e tem Wagner como principal responsável pela sua eleição, está no mesmo ritmo de não prestar muita atenção no que diz os outros oradores.O deputado Daniel Almeida (PCdoB) foi vítima em Várzea da Roça, o tempo todo falando com o governador e o mesmo estava num papo com o secretario Marcus Cavalcanti,  que chamou a atenção de Daniel que pra minimizar o constrangimento, disse que o secretario trabalhava tanto que naquele momento despachava com o governador.
Essa dona de casa enfiou o indicador no ouvido para minimizar o barulho
A coordenação de som do palanque do Governo não poupou o ouvido das pessoas abriu o volume que lembrou um desses paredões, de maneira que muita gente teve que se afastar da caixa de som, deixando transparecer que era para ser ouvido em toda cidade. Incomodado com o volume muito alto o CN foi até a mesa de som pedir para abaixar mais, o técnico disse que não podia, pois o cerimonial pede que seja daquele jeito, apelamos então para Nelsinho o chefe de cerimonial, ele não ouviu e nem soube fazer a leitura labial ou até mesmo por não está incomodando a quem fica no palanque, já que o som fica voltado para o povão. Da redação do blog Val Bahia (Redação CN).

Postar um comentário

0 Comentários