VÁRZEA DA ROÇA / Mulher tem carteira roubada em feira livre de Várzea da Roça

Em dias de Feira Livre em Várzea da Roça é comum o movimento intenso, já que ela atrai milhares de pessoas da zona rural e de cidades circunvizinhas. Muitos vão para a Feira Livre apenas realizar suas compras semanais, consultas médicas e entre outras atividades. Mas esse alto movimento na cidade, vai-e-vem de pessoas torna-se um alvo para os bandidos.


Nesta segunda-feira, 09 de Março de 2015, a dona de casa Maria Passoa Santana, moradora do Povoado de Lagoa das Pedras no Município de Várzea da Roça, estava realizando suas compras no barracão municipal. Foi então que ‘Maria Passoa’ percebeu que tinha sido roubada, foi subtraído um valor em dinheiro não informado e documentos que estava dentro de uma carteira, onde a mesma ainda afirmou que carregava a carteira dentro de uma bolsa.

Clique no player abaixo e ouça:

No dia 09 de Fevereiro de 2015, pelo menos cinco pessoas foram roubadas pelos ladrões, onde os mesmos aproveitaram o movimento das pessoas para praticar os crimes, distraindo-os e aproveitando o momento de descuido das vítimas. 

Fonte: WWW.VALBAHIA.COM

Postar um comentário

0 Comentários