Vídeo de cabeleireiro de Mundo Novo-BA,fazendo barba de um cliente e cantando, faz sucesso na internet

Um vídeo do jovem Flavio Lima Leal, de 28 anos, fazendo barba de um cliente e cantando, já virou sucesso na internet. Ele é proprietário do Salão Novo Stillo, localizado na Rua Osvaldo Ribeiro, é evangélico e congrega na Igreja Adventista do Sétimo Dia, na cidade de Mundo Novo.  
Em entrevista ao Blog Agmar Rios, Flavio disse que estava fazendo a barba de um cliente, começou a cantar em parceria de William Fortes tocando violão e Yuri Lessa gravou um vídeo e publicou no facebook. 
O referido vídeo já tem mais de 50 mil visualizações, mais de 1.600 compartilhamentos, muitas curtidas e vários comentários em menos de 5 dias. Clique aqui e confira o vídeo no facebook. O jovem canta na igreja e já participou de alguns festivais, sendo vencedor em um festival de música gospel na  cidade de Mundo Novo, realizado pela Igreja Universal.
Na noite deste sábado, 14 de março de 2015, Flavio participou do IV Festival de Música Vozes do Jacuípe, no Espaço Nordeste da cidade de Mairi, promovido pela Rádio Comunitária Mairi FM. Ele não venceu em primeiro lugar, mas fez uma linda apresentação, sendo aplaudido pelo público presente, cantando a música “Confia em Deus”, de sua própria autoria. 
No festival de Mairi, os jovens Abraão Borges e Osnir Souza, também se apresentaram representando a cidade de Mundo Novo. O jovem Flavio está a procura de um empresario e pretende gravar o seu primeiro CD. 
Contato: (74) 9958-5085.
 William Fortes, Flavio Leal e Yuri Lessa
Fonte: Blog Agmar Rios

Postar um comentário

0 Comentários