A 24ª CIPM divulga resultado das ações desenvolvidas no final de semana

O Comando da 24ª CIPM-Jacobina/BA, desenvolvendo ações preventivas no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido durante ações efetuadas no final de semana.


Piritiba

Por volta das 11 horas da última segunda-feira, 06 de abril, uma guarnição PM de Piritiba conduziu à DEPOL local a pessoa de iniciais L.B.S., de 62 anos, após este ter ameaçando de morte o seu genitor, o idoso de iniciais A.B.S., de 91 anos e seus irmãos, as pessoas de iniciais E.B.S. e M.B.S. Com o acusado foram encontradas 03 (três) espingardas do tipo bate bucha que também foram apresentadas na DEPOL.

Caém

Por volta das 10:25h, de terça-feira, 07 de abril, uma Guarnição PM do município de Caém apreendeu o veículo VW Saveiro, de placa OZT- 7982, licença de Caém - BA.
O veículo estava sendo conduzido pela pessoa de iniciais M.A.A., de 21 anos, residente naquele município, por crime de perturbação do sossego alheio na via pública da Praça Desembargador Souza Dias, durante a manifestação dos professores e por não possuir CNH. O veículo com som paredão foi conduzido ao pátio do DPM.

Ourolândia

Terça-feira, 07 de abril, por volta das 17h55, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Ourolândia, apreenderam uma espingarda calibre 32, Marca Gauge, 21/2 Al Full Proof Tested n° 337331 Mod 65, no Povoado de Casa Nova.
A apreensão ocorreu após os policiais militares de serviço tomarem conhecimento de que a pessoa de iniciais P.S.F., de 24 anos, efetuou um disparo de fogo contra a um indivíduo apelidado por "Lilica" que não foi atingida. Tanto a vítima quanto se apresentaram na DEPOL local nesta quarta-feira, 08.

Fonte: Blog Agmar Rios 

Postar um comentário

0 Comentários